Donnerstag, September 28, 2006

Saudades - Parte I


Esta série é obrigatória para qualquer pessoa que aprecie qualidade em televisão. Para além de possuir tudo o que uma série normal e de qualidade possui, tem uma narrativa vertiginosa e inquietante, tem a acção de cada episódio a desenrolar-se em 60 minutos reais (nas pausas comerciais o tempo continua a contar), os clichês não existem e o impossível acontece. Conta com excelentes actores, dos quais emerge Kiefer Sutherland (o agente Jack Bauer) como cabeça de cartaz.
Cada temporada
contém 24 episódios, o que perfaz um "normal" dia de trabalho na vida deste agente. Vi todas as 5 temporadas desta série. Tal como disse a um amigo meu: "Eu não estou a dizer que deverias ver esta série. Estou a dizer que tens que ver. És obrigado."
A temporada 6 começará nos EUA em Janeiro de 2007. Sempre às segundas. E quando ela começar, lá começarão as minhas noites de terça a ocuparem-se da vida de Jack Bauer. E começará a ânsia de chegar a semana seguinte, para saber como continuará a história. Até lá....tenho que esperar.

Mais informações: aqui

Keine Kommentare: