Donnerstag, November 15, 2007

Publicidade


A semana passada, em plena aula de Softwaretechnologie, entram dois alunos pelo anfiteatro dentro e começam a distribuir panfletos. Traziam também calendários consigo. Tratava-se de uma acção publicitária de um calendário que todos os anos é elaborado por uma comissão de alunos. Este calendário tem a particularidade de integrar os seguintes elementos: fotografia, meses do ano, alunos, alunas e nudez. Existem duas versões: uma masculina e outra feminina.
Nesta acção publicitária eles também decidiram inovar. Invadirem os auditórios onde decorriam as aulas foi a primeira inovação. A segunda, foi aparecerem em trajes menores. É preciso que se diga que a rapariga tem claramente uma noção de "estética da roupa interior" um pouco superior à do rapaz. Além disso, aproveitavam para falar um pouco sobre o calendário e ofereciam um exemplar a cada professor. Foi interessante e acima de tudo, foi interessante ver a reacção do professor. O meu, simplesmente interrompeu a sua apresentação e disse para nos mantermos sossegados (que a aula ainda não tinha acabado) nos lugares, pois parecia que algo interessante estava para acontecer.
Estes dois alunos fizeram esta campanha em várias salas do campus e todos os professores reagiram com sentido de humor. Há um até que se "regozija com a visão" e convida a menina a deslocar-se até ele.
Para quem quiser ver o calendário, pode ir aqui e depois no lado esquerdo da página, escolher "Der Kalender". Para quem quiser ver mais fotos como esta, pode ir aqui.

Banda sonora: U2 - Party Girl (Live)


Get your own playlist at snapdrive.net!



4 Kommentare:

AP hat gesagt…

Vi as fotos todas (com interesse académico, naturalmente) e não te vi em nenhuma. Não estavas lá?

eradumvelhinho hat gesagt…

Estava, mas não apareço. As fotos do auditório onde estava são umas 3 ou 4.
O teu interesse académico é o mesmo que o meu. Só por isso, decidi partilhar este momento :)

raquel hat gesagt…

Por onde começar? O calendário masculino era tão desinteressante, tão desinteressante... que passei ao das gajas logo em Março. Só depois voltei. Enfim... quando não são feios, são evidentemente gay. Gosto especialmente do pôr de pé do Junho. Quanto às gajas, chamo a atenção para a nota Make-up da Setembro. Expliquem-me por favor..

eradumvelhinho hat gesagt…

Ora aí está.Uma apreciação com classe, cuidada, mesquinha, e directa ao assunto.Como eu já sentia saudades. MUITO OBRIGADO.
Em relação aos gajos, confesso que não prestei muita atenção. Mas depois das tuas dicas, fui ver melhor e realmente tens razão (como sempre). Acho que para o ano vou lá dar o meu nome (aquilo são tudo voluntários).
Não percebi a piada do Make-up.Tentei em alemão, português, inglês e (em desespero de causa) micaelense. Nada me soa. Será que estou a ficar mais tolo do que já era?